terça-feira, abril 23, 2024
InícioMajor League SoccerD.C. UnitedCom hat-trick de Bradley Wright-Phillips, DC United e NY Red Bull ficam...

Com hat-trick de Bradley Wright-Phillips, DC United e NY Red Bull ficam no empate em 3×3

Nesse domingo, tivemos a finalização da Semana 27 da Major League Soccer. O primeiro jogo dos dois, foi entre DC United e NY Red Bull. A equipe de Nova Iorque foi até Washington DC em busca de uma vitória para assumir a ponta da tabela que pertence ao Atlanta United, já o DC United sabia que uma vitória lhe deixaria a dois pontos do Montreal Impact, primeiro clube na zona dos Play-Offs.

O que vimos na Audi Field, foi um Bradley Wright-Phillips extremamente afiado que não permitiu que o NY Red Bull saísse da capital norte-americana derrotado.

O jogo começou com o D.C. United na frente, como seria até os minutos finais da partida. Aos 25 minutos, Luciano Acosta tocou para Paul Arriola na direita que finalizou cruzado para o gol de Luis Robles. Antes da bola encontrar o fundo das redes do NY Red Bull, Kemar Lawrence ainda tocou na bola para evitar o gol, mas não ajudou muito.

Aos 41, o show de Bradley Wright-Phillips começaria. Alejandro Gamarra cruzou na grande área. Tim Parker finalizou de cabeça uma bola que Bill Hamid poderia ter defendido sem maiores dificuldades, o problema é que o goleiro do D.C. United se atrapalhou completamente na jogada e acabou espalmando a bola para o meio da pequena área. Bradley Wright-Phillips de bicicleta finalizou para o fundo das redes, deixando tudo igual.

No segundo tempo, mais precisamente aos 64 minutos, o D.C. United marcou seu segundo gol. Oniel Fisher cruzou meia altura para a grande área. Wayne Rooney apareceu e colocou o pé na bola tirando qualquer possibilidade de gol de Luis Robles.

Aos 72 minutos, o D.C. United quase que faria seu terceiro gol e seria com Wayne Rooney novamente, mas a sua finalização beijou o travessão de Luis Robles e na sequência da jogada, a bola parou nas mãos do goleiro, Luis Robles.

Aos 76, Michael Murillo tocou para Bradley Wright-Phillips que estava na entrada da grande área. O camisa 99 dominou e finalizou no cantinho de Bill Hamid. O goleiro ainda foi na bola, mas não conseguiu chegar a tempo de mandar para fora.

Faltando três minutos para acabar a partida, Yamil Asad tocou para Luciano Acosta que adentrou na grande área sem nenhuma marcação. O camisa 10 do D.C. United ficou de cara com Luis Robles e deu um leve toque na bola para vencer o goleiro norte-americano.

Quando a vitória parecia certa para os donos da casa, Bradley Wright-Phillips surpreendeu a marcou seu terceiro e último gol na partida. Alex Muyl recebeu lançamento dentro da grande área, dominou e cruzou para o meio da pequena área. Bradley Wright-Phillips apareceu e finalizou com violência para estufar as redes de Bill Hamid e impedir que sua equipe voltasse para casa sem nenhum ponto na bagagem.

O D.C. United voltará a campo apenas no próximo dia 29 diante do Montreal Impact dentro do Audi Field. A equipe finaliza essa semana com 35 pontos. Já o NY Red Bull retornará para Nova Iorque e receberá o Toronto FC no próximo sábado, dia 22.

Artigos de Destaque

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf