quinta-feira, março 28, 2024
InícioMajor League SoccerChicago Fire FCNo jogo dos desesperados, Chicago Fire goleia o Orlando City

No jogo dos desesperados, Chicago Fire goleia o Orlando City

Em Illinois, mais precisamente no Toyota Park, o Chicago Fire FC venceu o Orlando City em um duelo entre os dois piores times da competição.

O Chicago Fire FC venceu sem maiores problemas o clube da terra do Mickey por 4×0. Vale lembrar que ambos os clubes já não têm mais chances de almejar uma vaga nos Play-Offs da competição, sendo assim, estão apenas cumprindo tabela e se preparando para a nova temporada.

Aos 03 minutos, o Chicago Fire FC chegou ao seu primeiro gol. Os comandados de Veljko Paunović roubaram a bola e partiram em rápido contra-ataque. Michael de Leeuw foi acionado na ponta esquerda. O atacante recebeu a bola e tocou para o meio da pequena área, aonde Nemanja Nikolić estava pronto para estufar as redes de Joe Bendik.

Aos 27, a bola foi recuada para Joe Bendik. O goleiro do Orlando City dominou de forma completamente errada. A bola escapou do seu domínio. Djordje Mihailovic estava lá para roubar a bola e tocar para Aleksandar Katai que não teve muito trabalho para faturar o segundo gol para o Chicago Fire FC na partida.

Os dois últimos gols saíram no segundo tempo. Aos 56, Johan Kappelhof cruzou a bola que foi desviada no primeiro pau. Michael de Leeuw se esticou e empurrou mais uma bola para o fundo das redes de Joe Bendik.

Aos 70 minutos, o Orlando City tomou o quarto gol. O Orlando City estava com a bola dominada e atacante o Chicago Fire FC, mas os donos da casa foram mais espertos, roubaram a bola e já acionaram Nemanja Nikolić que de cara com Joe Bendik, escolheu o lado que iria querer mandar a bola.

Agora, o Chicago Fire FC chegou aos 27 pontos e continua na 10º colocação na Conferência Leste. O próximo jogo do Chicago Fire FC será no final de semana que vem, mais precisamente no sábado, dia 22, contra o NE Revolution.

O Orlando City está com apenas 24 pontos na Conferência Leste. O clube terá o Houston Dynamo na próxima rodada.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf