quinta-feira, março 28, 2024
InícioCONCACAFCampeones CupToronto enfrenta o Tigres na primeira Campeones Cup

Toronto enfrenta o Tigres na primeira Campeones Cup

Nesta semana sera realizada a primeira edição da Campeones Cup,o confronto entre o campeão da MLS em 2017 o Toronto FC e o atual Campeon de Campeones que e decidido entre o campeão do Clausura e Apertura no Mexico.

O Toronto FC com uma campanha desastrosa em 2018,e o atual campeão da MLS Cup ganhando do Seattle Sounders por 2 a 0,vingando a final de 2016 entre os dois clubes vencida pelo time de Seattle.O Tigres ganhou o Torneio Apertura em cima do Monterrey em dezembro de 2017 por 2 a 1 e consequentemente enfrentou o campeão do torneio Clausura do mesmo,o tradicional Santos Laguna,o resultado final da partida foi 4 a 0 para o Tigres,conquistando o seu terceiro titulo da competição.

1500268267_904169_1500268687_noticia_normal

A Campeones Cup foi anunciada no dia 13 de Março,devido a interação entre as duas ligas como o Homegrown Game no MLS All Star,a parceria entre as ligas foi estimulada devido a oferta conjunta para sediar a Copa do Mundo de 2026(Junto ao Canada) e também como uma forma de divulgar e melhorar o nível de competição da Concacaf.

A equipe do Toronto faz uma péssima temporada considerando que foi a final da liga nos últimos dois anos e vai para o jogo com uma imensa e importante vitoria em cima do Los Angeles Galaxy no sábado.A equipe mexicana por sua vez é a sétima colocada do torneio Apertura e a 7 pontos do Santa Cruz que é o líder da competição,e vem de um empate contra o Pachuca.

A Campeones Cup sera realizada no dia 19 de Setembro,no BMO Field ás 21:15h de Brasilia em jogo único,e ainda não foi definido se o jogo vai ser transmitido no Brasil.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf