quinta-feira, março 28, 2024
InícioMajor League Soccer05 melhores jogadores da MLS no FIFA 19

05 melhores jogadores da MLS no FIFA 19

No ultimo sábado a EA Sports revelou o rating dos melhores jogadores da MLS no jogo,que vai ser lançado na ultima semana de setembro e decidimos separar os 05 melhores jogadores da liga no jogo e seus cards:

Josef Martinez

josef card

O Artilheiro do Atlanta United e autor do recorde de gols em uma temporada da liga ocupa a quinta posição na lista com o Overall 81 sendo 5 a mais que na temporada passada,alem de estar na lista de maiores paces do jogo.
Sua carta se sobressai na liga por ter altos números no chute e drible,uma boa recomendação para quem vai jogar o FIFA 19.

Carlos Vela

vela fifa

Com o mesmo Overall da carta acima,o atacante do Los Angeles FC com ótimos atributos de drible,chute e passe alem da capacidade técnica e jogar pelos dois lados,recebe um justo overall 81,um a menos que sua carta no ano passado quando atuava na La Liga.

Sebastian Giovinco

seba fifa

Desde sempre um dos melhores da liga tem o mesmo overall que no FIFA 18 com evolução grande no Pace e por isso merece a terceira colocação dos jogadores da MLS no FIFA.

David Villa

David Villa

O já renomado David Villa recebeu 82 de Ovr no game,mesmo com pouca velocidade ele se sobressai nos outros aspectos como Shoot e drible.Villa também esta entre o seleto grupo de jogadores com o mesmo rating do jogo anterior.

Zlatan Ibrahimovic

Zlatan

Como previsto Zlatan é o melhor jogador da liga no game com 85 de Ovr,tem o menor pace entre os 5 mas ganha no quesito de Shoot e também 5 estrelas de “Skill Moves” e 4 de “Weak Foot’.Ibra teve uma perda significativa de Ovr considerando o ultimo game,ele foi de 88 para 85.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf