Cristian Penilla quer continuar na MLS

O ponta-esquerda destaque do time o equatoriano Cristian Penilla tem planos para ficar pelo menos mais uma temporada nos Estados Unidos,diante dos ótimos números,27 jogos e 09 gols fazem do jogador um dos mais importantes do time.

Com números parecidos de 2015 quando chegou ao Pachuca que é o atual defensor dos direitos do jogador,jogando 28 jogos naquele ano mas acabou sendo emprestado diversas vezes para clubes como o Barcelona de Guayaquil e a Chapecoense no ano de sua reconstrução.Em Janeiro deste ano ele foi anunciado pelo time de New England por empréstimo e agora não quer sair mais e quer que o clube utilize a opção de compra para permanecer.

Penilla closeup
Em entrevista para a imprensa mexicana ele falou sobre seu contrato e sobre demais assuntos envolvendo ele e o clube que briga pelas ultimas vagas do Playoffs da Conferencia Leste,o clube ocupa a oitava colocação com 34 pontos,veja o que o jogador disse a imprensa mexicana:

Permanecer nos Estados Unidos:

Eu estou aqui pois estão muito confortável nos Estados Unidos,eles que decidem se querem me comprar para a próxima temporada, e se quiserem que eu fique eu vou ficar pois estão muito feliz aqui.
Sobre a vaga nos playoffs:

– O sonho de se classificar para os Playoffs ainda esta vivo,se vencermos todos os jogos possíveis. nos iremos classificar.Seis jogos,seis finais e vou lutar em todas as finais.

Seus companheiros de equipe e adaptação:

– Encontrei um grupo que me recebeu muito bem,me acolheu e esta união se reflete dentro do campo,minha adaptação foi muito rápida por causa do grupo e também tenho a consciência que meu trabalho exige uma adaptação rápida,e o futebol e o mesmo em todas as partes do mundo,se não entrar e der tudo de si,você não ajuda.

Seleção Equatoriana:

– Obviamente, com uma boa temporada e com este ciclo novo de seleção apenas começando eu tenho em mente que é possível.Tenho continuar trabalhando,confiando em Deus e trabalhando duro que um dia meu nome vai ser chamado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: