InícioMajor League SoccerCristian Penilla quer continuar na MLS

Cristian Penilla quer continuar na MLS

O ponta-esquerda destaque do time o equatoriano Cristian Penilla tem planos para ficar pelo menos mais uma temporada nos Estados Unidos,diante dos ótimos números,27 jogos e 09 gols fazem do jogador um dos mais importantes do time.

Com números parecidos de 2015 quando chegou ao Pachuca que é o atual defensor dos direitos do jogador,jogando 28 jogos naquele ano mas acabou sendo emprestado diversas vezes para clubes como o Barcelona de Guayaquil e a Chapecoense no ano de sua reconstrução.Em Janeiro deste ano ele foi anunciado pelo time de New England por empréstimo e agora não quer sair mais e quer que o clube utilize a opção de compra para permanecer.

Penilla closeup
Em entrevista para a imprensa mexicana ele falou sobre seu contrato e sobre demais assuntos envolvendo ele e o clube que briga pelas ultimas vagas do Playoffs da Conferencia Leste,o clube ocupa a oitava colocação com 34 pontos,veja o que o jogador disse a imprensa mexicana:

Permanecer nos Estados Unidos:

Eu estou aqui pois estão muito confortável nos Estados Unidos,eles que decidem se querem me comprar para a próxima temporada, e se quiserem que eu fique eu vou ficar pois estão muito feliz aqui.
Sobre a vaga nos playoffs:

– O sonho de se classificar para os Playoffs ainda esta vivo,se vencermos todos os jogos possíveis. nos iremos classificar.Seis jogos,seis finais e vou lutar em todas as finais.

Seus companheiros de equipe e adaptação:

– Encontrei um grupo que me recebeu muito bem,me acolheu e esta união se reflete dentro do campo,minha adaptação foi muito rápida por causa do grupo e também tenho a consciência que meu trabalho exige uma adaptação rápida,e o futebol e o mesmo em todas as partes do mundo,se não entrar e der tudo de si,você não ajuda.

Seleção Equatoriana:

– Obviamente, com uma boa temporada e com este ciclo novo de seleção apenas começando eu tenho em mente que é possível.Tenho continuar trabalhando,confiando em Deus e trabalhando duro que um dia meu nome vai ser chamado.

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -