quinta-feira, março 28, 2024
InícioSem categoriaEarthquakes em busca de um novo treinador

Earthquakes em busca de um novo treinador

Apos um inicio de semana movimentado para o time da California, com a demissão do técnico Mikael Stahre, o staff do clube ja esta se movimentando para achar um novo Coach e dois nomes estão na pauta principal do clube.

Capture

Segundo o jornalista Grant Wahlda Sports Illustrated, Caleb Porter, que é ex-treinador do Portland Timbers, esta em conversa para assumir o comando do clube. O treinador deixou o Portland Timbers no fim da temporada de 2017 apos 5 anos no clube e de ter ganhado a MLS Cup de 2015, além ter sido o Treinador do ano de 2013. Na MLS, ele tem um histórico de 68-50-52 e no ano passado recusou uma proposta do Orlando City.

dwq

Joel Soria, o editor-chefe de um site local, noticiou que o clube foi atras para saber a pedida salarial de um ex-jogador e campeão da liga, Guillermo Barros Schelotto, que atualmente é o treinador do Boca Juniors. O clube estuda o treinador para iniciar a próxima temporada como treinador da equipe. No entanto, o impasse encontrado é que o clube argentino esta em uma fase avançada da Copa Libertadores e, possivelmente, tentará renovar o contrato de Schelotto.

O Clube en

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf