Dia D para o Los Angeles Galaxy

Com esperanças em conseguir uma vaga para os Playoffs deste ano, o tradicional Los Angeles Galaxy enfrenta o Seattle Sounders no StubHub Center neste domingo e encara como o principal jogo da temporada.

O Galaxy esta em oitavo lugar da conferencia com 6 pontos a menos que o Seattle Sounders, que é o primeiro clube na zona de classificação para os Playoffs e 7 pontos atras do Real Salt Lake. Com 5 jogos para superar a diferença, o treinador interino Dominic Kinnear, afirmou em  coletiva após o treino de quinta-feira que a pós-temporada do clube esta por um fio:

– Temos que vencer o jogo, se perdemos o jogo estaremos com grandes problemas, e nossa temporada esta pendurada por um fio.

 

dia dd.PNG

Com uma sequencia pesada, a vitoria em cima do Sounders ajuda o clube nos confrontos diretos que vem a seguir, como o Vancouver WhiteCaps em casa. Os canadense estão a apenas dois pontos na frente que o Galaxy. O clube também esta de olho nos outros adversários, como o Portland, que enfrenta o Minnesota neste sábado, e o Real Salt Lake, que pega o Atlanta United fora de casa.

O Meio-Campista Perry Kitchen, em entrevista coletiva na quinta-feira, disse sobre a situação difícil do clube:

– Estamos em uma situação muito difícil, mas dito isso, não e impossível e já foi feito antes. Uma vitoria pode levar a três, mas a primeira partida e sempre a mais difícil e precisamos dar tudo que temos, porque é a hora da crise.

img_5787

O adversário da vez, Seattle Sounders, perdeu sua invencibilidade de 9 jogos para o Philadelphia Union com gol aos 90 minutos na ultima quarta-feira dentro de casa. O ultimo confronto entre os dois foi no dia 29 de Julho em um 0 a 0 no StubHub Center.

A provável equipe que do Seattle vem a campo com um 4-2-3-1 parecido com a equipe que entrou em campo contra o Philadelphia Union. A diferença é o atacante Raul Ruidiaz com uma lesão no tornozelo:

Frei – Kelvin Leerdam – Kim Kee-Hee – Chad Marshall – Brad Smith – Gustav Svensson – Osvaldo Alonso – Cristian Roldan – Nico Lodeiro – Victor Rodriguez – Will Bruin.

A equipe de Los Angeles vem a campo com um tradicional 4-3-3 e conta com  estrela Zlatan Ibrahimovic para comandar o ataque, e não terá nenhum lesionado ou suspenso. Veja a equipe:

David Bingham – Feltscher – Romney – Jorgen Skjelvik – Ashley Cole – Jonathan dos Santos – Giovani dos Santos – Kitchen – Alessandrini – Kamara – Ibrahimovic.

O LA Galaxy tem 38 pontos e enfrenta dois confrontos diretos nos próximos dois finais de semana. Seattle, com 44 neste domingo e Vancouver com 40 no próximo final de semana. O clube também enfrenta o líder Sporting KC e os rivais de conferencia Minnesota e Houston Dynamo em outubro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: