quinta-feira, março 28, 2024
InícioSem categoriaDempsey é homenageado na Inglaterra

Dempsey é homenageado na Inglaterra

Recém aposentado do futebol, o ex-atacante do Seattle Sounders e da seleção americana, Clint Dempsey, recebeu uma bela homenagem do Fulham FC no último sábado (22), quando foi recebido dentro do gramado de Craven Cottage e, consequentemente, muito aplaudido pela torcida da casa. As homenagens aconteceram antes do empate da equipe londrina diante do Watford, por 1×1. A partida marcou também o jogo de número 500 do Fulham na Premier League, apenas o 15º clube a alcançar a marca.

Dempsey marcou seu nome na história da equipe ao marcar um importante gol em 2007, evitando o rebaixamento do time naquela ocasião. O americano defendeu o Fulham por 6 temporadas e marcou 60 gols, 50 só na Premier League, o que o torna o maior artilheiro do clube na competição.

O astro da seleção americana, que defendia o Seattle Sounders, anunciou há algumas semanas sua aposentadoria dos gramados, mesmo durante a temporada regular. Mesmo considerado um jogador importante, Dempsey estava sofrendo com lesões nos últimos meses e já não conseguia desempenhar o mesmo futebol de antes.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf