quinta-feira, março 28, 2024
InícioMajor League SoccerCF MontrealEm partida equilibrada, Montreal empata com New York City FC

Em partida equilibrada, Montreal empata com New York City FC

Com o New York City FC precisando de uma vitoria para garantir a vaga nos Playoffs e o Montreal Impact querendo aumentar a distancia para o sétimo colocado da conferencias, as duas equipes ficaram em um empate no Saputo Stadium.

A partida teve clima de final, e os clubes não queriam ceder espaço algum ao adversário. O NYCFC começou na vantagem com um gol contra do Montreal aos 17 minutos da primeira etapa, e aos 27 minutos o meio-campista Micheal Azira chutou em direção a meta de New York contando com um desvio da zaga para empatar o jogo.

Na etapa final o jogo os dois goleiros pouco trabalharam. A melhor chance foi de Matteo Mancosu que marcou um gol aos 87 minutos, mas foi anulado pelo juiz por estar em posição irregular.

O Montreal Impact ocupa a sexta colocação da conferencia leste com 40 pontos, 5 a mais que o DC United e o New England Revolution que ocupam as posições abaixo. O Montreal terá um confronto dificílimo e direto contra o DC United no próximo sábado no Audi Field.

O New York City FC precisa de uma vitoria no Yankee Stadium em cima do Chicago Fire na proxima quarta-feira. A equipe tem 3 pontos a mais que o quarto colocado, Columbus Crew, que tem 47.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf