Inter Miami anuncia diretor comercial

Após o anuncio oficial do nome, das cores e do escudo, a franquia de David Beckham na MLS começou finalmente a acelerar as coisas para a entrada do time na competição. Nesta semana, foi anunciado que Jurgen Mainka será o primeiro diretor comercial do clube, e trabalhará ao lado dos donos do Inter Miami gerenciando todos os aspectos operacionais do clube, como marketing, administração, comunicação, patrocínios, venda de ingressos e mais.

Em nota oficial, o Miami se disse satisfeito com a chegada de Jurgen: “O proprietários do Inter Miami estão entusiasmados em trabalhar com Jurgen na construção do lado comercial do nosso clube”, declarou Jorge Mas. “Jurgen traz consigo experiência em relacionamentos com patrocinadores e o entusiasmo necessário para proporcionar uma grande experiência de fãs que beneficiará nossa comunidade”, completou.

Na MLS, Jurgen ja trabalhou junto ao Colorado Rapids, New England Revolution e foi vice-presidente de comunicações do New York Red Bulls. “É uma honra poder contribuir para este emocionante projeto de futebol em uma das cidades mais vibrantes e cosmopolitas do mundo”, disse Mainka. “Estou ansioso para trabalhar com o Jorge e o grupo de proprietários ao construir uma franquia global que representa a Miami, a MLS e seus fãs nos EUA e no exterior, deixando nossa comunidade orgulhosa dentro e fora do campo”, disse.

Natural do Méximo, Jurgen Mainka é morador de Miami e fluente em três idiomas. Traz consigo também a experiência de já ter trabalhado no comitê americano para a Copa do Mundo de 2022 e de já ter sido diretor de marketing da Concacaf.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: