terça-feira, abril 23, 2024
InícioSem categoriaBREAKING:Conca assina com time da USL

BREAKING:Conca assina com time da USL

O meio-campista argentino de 35 anos Dário Conca, está prestes a retomar sua carreira, agora nos Estados Unidos.

Conca assinou com o Austin Bold FC que vai estrear na United Soccer League na próxima temporada. Outro rosto famoso do time é o atacante Kleber Gladiador,  que rodou em boa parte dos clubes brasileiros e atualmente defende o Coritiba. Alem do Gladiador, o time tem outras faces conhecidas como, o técnico Marcelo Serrano, Marcelo Saragosa, revelado pelo São Paulo e o Ex dirigente do Flamengo Roberto Pinto Silva, que falou sobre o clube e crescimento do time na liga:

Teremos instalações de primeira linha, um estádio próprio de 5 mil lugares, concessões de bebidas para adultos e estamos recrutando jogadores de calibre alto. Esta é a oportunidade de fazer o jogo crescer e florecer neste mercado e estamos entusiasmado em trazer tudo isso para os grandes fãs de futebol em Austin.

O argentino Conca teve uma passagem mal sucedida pelo Flamengo no ano de 2017 devido a uma lesão no joelho esquerdo, e terminou seu vínculo com o Shangai, do futebol chinês em março deste ano, e desde então vem treinando com seu preparador particular em Miami

Artigos de Destaque

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf