quinta-feira, março 28, 2024
InícioSem categoriaCarl Robinson não é mais técnico do Vancouver Whitecaps

Carl Robinson não é mais técnico do Vancouver Whitecaps

Faltando um pouco mais de um mês para o fim da temporada regular, o Vancouver Whitecaps anunciou nesta terça-feira a rescisão de contrato com o treinador Carl Robinson, com seu assistente Martyn Pert e com o treinador de goleiros Stewart Kerr.
A noticia veio dois dias após da derrota do Whitecaps para o FC Dallas em casa por 2 a 1, que deixou o clube na oitava posição da conferência leste, 4 pontos a menos que o primeiro clube na zona de playoffs.

Robinson foi nomeado treinador da equipe em 2013. O histórico do treinador comandando o clube é de 78-71-50 e levou o clube a 3 aparições nos playoffs da liga, mas sem sucesso. Como jogador, ele atuou no New York Red Bulls e no Toronto FC.

Temos muito respeito e apreço por Carl e sua equipe, e estamos gratos pelas contribuições que deram a este clube – Disse o presidente Bob Lenarduzzi no anuncio sobre a rescisão do treinador com o clube, que afirmou que a decisão foi a melhor visando interesses futuros do clube.

O Diretor técnico do Whitecaps FC Academy, Craig Dalrymple vai comandar a equipe nos últimos 5 jogos da temporada. Os Caps são o terceiro time a utilizar interinos neste fim de temporada. Os outros são Los Angeles Galaxy e SJ Earthquakes.

O time entra em campo sábado em um confronto direto contra o New England Revolution.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf