Carl Robinson não é mais técnico do Vancouver Whitecaps

Faltando um pouco mais de um mês para o fim da temporada regular, o Vancouver Whitecaps anunciou nesta terça-feira a rescisão de contrato com o treinador Carl Robinson, com seu assistente Martyn Pert e com o treinador de goleiros Stewart Kerr.
A noticia veio dois dias após da derrota do Whitecaps para o FC Dallas em casa por 2 a 1, que deixou o clube na oitava posição da conferência leste, 4 pontos a menos que o primeiro clube na zona de playoffs.

Robinson foi nomeado treinador da equipe em 2013. O histórico do treinador comandando o clube é de 78-71-50 e levou o clube a 3 aparições nos playoffs da liga, mas sem sucesso. Como jogador, ele atuou no New York Red Bulls e no Toronto FC.

Temos muito respeito e apreço por Carl e sua equipe, e estamos gratos pelas contribuições que deram a este clube – Disse o presidente Bob Lenarduzzi no anuncio sobre a rescisão do treinador com o clube, que afirmou que a decisão foi a melhor visando interesses futuros do clube.

O Diretor técnico do Whitecaps FC Academy, Craig Dalrymple vai comandar a equipe nos últimos 5 jogos da temporada. Os Caps são o terceiro time a utilizar interinos neste fim de temporada. Os outros são Los Angeles Galaxy e SJ Earthquakes.

O time entra em campo sábado em um confronto direto contra o New England Revolution.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: