Miami quer técnico tri-campeão europeu para comandar equipe

As coisas que envolvem o ex-jogador David Beckham nunca são simples ou discretas. Em toda sua carreira e até hoje, anos após ter se retirado dos gramados, o “Spice Boy” segue chamando a atenção por onde passa. E prestes a lançar a franquia de Miami na MLS, o Inter Miami CF, o diretor, que já ousou muito até aqui, quer mais: Zinedine Zidane.

De acordo com o jornal inglês Mirror, Beckham e seus sócios iniciaram conversas para que “Zizou” seja o primeiro treinador da franquia, que entrará oficialmente na liga em 2020. Convencer o francês, que recentemente deixou o Real Madrid, no entanto, não será fácil. Zidane teria dito a amigos que prefere permanecer na Europa e o Manchester United, em crise, surge como um possível destino para o treinador. Antes da Copa do Mundo da Rússia, Deschamps era dado como carta fora do baralho na seleção francesa ao termino do mundial, porém o bi-campeonato da França inverteu o jogo, e as especulações de que Zidane assumiria os “Bleus” caíram por terra. Para levar o astro à Miami, Beckham usará a seu favor um marketing positivo a respeito do projeto e, claro, a amizade que os dois construíram quando jogaram juntos no Real Madrid.

As especulações em torno da franquia de Miami não param. Além de Zidane, muitos outros nomes de treinadores, profissionais e atletas, estão sendo ligados ao clube. Recentemente, a imprensa noticiou que o clube procuraria Lionel Messi ou Cristiano Ronaldo para ser o “Franchise Player” em 2020. Será?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: