quarta-feira, abril 17, 2024
InícioMajor League SoccerNew York City FCCity vence em casa e garante vaga nos Playoffs

City vence em casa e garante vaga nos Playoffs

Na noite de ontem, o New York City F.C ganhou do Chicago Fire por 2 a 0 no Yankee Stadium e garantiu sua vaga na pós-temporada da MLS. A vitoria levará a equipe pelo terceiro ano seguido nos playoffs da liga, enquanto a equipe visitante com esta derrota foi oficialmente eliminada da briga por uma vaga na conferencia leste. A quinta vez em seis anos que o clube não participa da pós-temporada.

Depois de um primeiro tempo apagado pelas duas equipes, e a chama começou a se acender com dois minutos do segundo tempo, quando Alexander Ring marcou o primeiro gol da partida e cinco minutos depois, a estrela do time, David Villa, marcou o segundo gol da equipe na partida.
O Centroavante do Fire, Nikolic, ainda conseguiu marcar, porem o gol foi anulado por ele estar em posição irregular. A sequencia de 3 jogos invictos do Chicago Fire foi quebrada junto com as esperanças do clube.

As duas equipes entram em campo novamente no sabado, quando o NYCFC vai a Minnesota. O Fire, por sua vez, joga em casa contra o LAFC, que briga pela liderança do oeste.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf