quinta-feira, abril 18, 2024
InícioSem categoriaPrevisão para o fim de semana: Supporter's Shield em disputa!

Previsão para o fim de semana: Supporter’s Shield em disputa!

 

Chegou o momento da tão esperada revanche entre New York Red Bulls e Atlanta United que acontece neste domingo(30 de Setembro) ás 14:00hrs(horário de Brasília). O time de Atlanta praticamente pode colocar as mãos na taça neste fim de semana, a menos que o Red Bulls consiga os três pontos.

Sem mais delongas, vamos falar sobre este duelo da semana e outros jogos importantes também:

New York Red Bulls x Atlanta United

DduO7bcU0AARlua

Apesar do troféu da temporada regular(supporter’s shield), tem mais coisas em jogo:

Os dois times praticamente já garantiram vaga nos playoffs da MLS, e muitos especialistas acreditam que essa talvez seja uma prévia de uma possível “Final da Conferência Leste” e também com rumores de que o Técnico do Atlanta estaria dando Adeus ao time este ano rumo ao comando da seleção Mexicana, talvez este seja o momento para fechar com chave de ouro na MLS.

Palpite: 2×1 para o Atlanta United

DC United x Montreal Impact

USATSI_11025727

Jogo decisivo para o DC United caso queira continuar na briga pela vaga nos playoffs. O DC provavelmente vem pensando neste jogo há dias, estando em Sétimo lugar, vai enfrentar o Montreal que está em sexto. Apenas 4 pontos atrás do rival, DC United vai contar com a ajuda do astro Inglês Wayne Rooney para manter a chama do sonho acesa. O Jogo acontece no sábado(29 de Setembro) ás 20:00hrs horário de Brasília.

Os dois times se enfrentaram no começo de Agosto e amargaram um empate de 1-1.

Palpite: 1 a 0 para o DC United.

LA Galaxy x Whitecaps FC

MLS: Vancouver Whitecaps FC at Los Angeles Galaxy

Um jogo crucial para ambas as equipes que lutam por uma vaga nos playoffs. O Galaxy vem de uma vitória super importante em casa por 3×0 em cima do Seattle Sounders que também está na briga por uma vaga. O Seattle está em sexto lugar com 44 pontos, o Galaxy em sétimo com 41 pontos e o Whitecaps vem logo atrás com 40 pontos. Portanto faltando poucos jogos para terminar a temporada regular, qualquer 3 pontos para esses 3 times será de suma importância.

O jogo acontecerá no sábado(29 de setembro) ás 23:00hrs horário de Brasília.

Palpite: 3×1 para o Galaxy

 

 

 

 

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf