quinta-feira, março 28, 2024
InícioMajor League SoccerAtlanta United FCGerardo Martino: "O jogo mais importante da temporada"

Gerardo Martino: “O jogo mais importante da temporada”

Nesse domingo, teremos pela frente o confronto entre Atlanta United e New York Red Bulls pela MLS. E esse duelo poderá definir quem será o campeão da Supporter’s Shield 2018. Os comandados de Gerardo Martino têm uma vantagem de quatro pontos para a equipe de Nova Iorque. E ninguém esconde que esse é o duelo mais importante da temporada, até o presente momento.

“Para mim, é o nosso jogo mais importante da temporada, o resultado desse confronto, irá definir muitas coisas. Acredito que Chris Armas não irá mudar muita coisa para o jogo. O New York Red Bulls irá vim com a mesma intensidade que coloca em todos os seus jogos” disse Gerardo Martino.

Quem também falou sobre a expectativa para o duelo contra o New York Red Bulls foi o meia do Atlanta United FC, Leandro González Pirez.

“Eu concordo com o nosso treinador. Iremos enfrentar uma das equipes que tem uma das maiores histórias entre todos os clubes dos Estados Unidos. Ainda somos muitos novos na MLS e será um passo muito grandioso tanto para o clube quanto para os torcedores que nos apoiam a cada jogo”

Um dos grandes objetivos da temporada do Atlanta United FC, é conquistar uma vaga na Concachampions 2019. Segundo o presidente do clube, Darren Eales, o clube quer alcançar os maiores feitos possíveis e ter conquistas que nenhum outro clube da MLS teve e a classificação para a Concachampions será o primeiro passo para esses objetivos.

O capitão do Atlanta United FC, Michael Parkhurst, disse que embora a pressão do jogo esteja sobre o New York Red Bulls, a intensidade e o desejo de vitória por ambos os lados, fará parecer um confronto dos Play-Offs.

“Esse tipo de jogo, já terá um clima diferente. Acho que será o primeiro jogo que iremos jogar, com uma sensação de Play-Offs”

Após a vitória do Atlanta United FC sobre o Real Salt Lake por 2×0, Gerardo Martino afirma que até mesmo um empate não seria um cenário ruim, afinal de contas, faltariam apenas três jogos e a diferença de quatro pontos seria mantido.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf