Nicolás Lodeiro e Raúl Ruidíaz ditam o ritmo da vitória do Seattle Sounders

Nesse sábado, o Seattle Sounders recebeu o Colorado Rapids e um dos objetivos para os comandados de Brian Schmetzer nesse duelo, era manter o tabu que estava desde 2016. O Seattle Sounders não perde para o Colorado Rapids a cinco jogos, mas quando o árbitro apitou o final da partida, o tabu aumentou para seis duelos.

Vale lembrar que essa foi a sexta derrota seguida na MLS 2018 que o Colorado Rapids atingiu. A equipe é uma das piores da sua conferência. Por outro lado, o Seattle Sounders volta a vencer, após perder dois jogos seguidos.

A vitória do Seattle Sounders começou a ser desenhada aos 22 minutos. Nicolás Lodeiro deixou Raúl Ruidíaz de frente com Tim Howard para marcar o primeiro dos donos da casa.

Após levar o primeiro, o Colorado Rapids se retrancou e tentou não tomar mais, ao menos no primeiro tempo.

Com a bola rolando no segundo tempo e o Colorado Rapids precisando vencer, a equipe de Anthony Hudson saiu para o jogo e tomou mais três gols.

Aos 52, penalidade máxima para os donos da casa. Nicolás Lodeiro converteu a penalidade e deixou o Seattle Sounders com dois gols de vantagem.

Aos 73, Nicolás Lodeiro iria participar de mais uma jogada de gol e deixaria Raúl Ruidíaz em excelentes condições. Raúl Ruidíaz não desperdiçou e estufou as redes de Tim Howard.

Para sacramentar a vitória, o Seattle Sounders chegaria ao seu quarto gol, aos 80 minutos. Kelvin Leerdam tocou para Víctor que marcou o seu primeiro e único gol na partida.

O Colorado Rapids terá que cumprir tabela até o final da temporada regular. O time de Brian Schmetzer não tem mais chances de classificação. O próximo compromisso é contra o Los Angeles FC, no sábado, dia 06.

Essa vitória fez o Seattle Sounders chegar aos 47 pontos e ficar na quarta colocação da Conferência Oeste. A equipe ainda terá mais quatro duelos até terminar a temporada regular. O próximo desafio será o Houston Dynamo no dia 08.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: