InícioMajor League SoccerCF MontrealWayne Rooney brilha e leva o DC United a vitória

Wayne Rooney brilha e leva o DC United a vitória

Na Audi Field, o D.C. United recebeu o Montreal Impact e não tomou conhecimento. A equipe de Ben Olsen venceu por 5×0, sem muita dificuldade e com espaço para mais gols.

Essa vitória derrubou um tabu que estava durante desde 2015. O D.C. United já não vencia a equipe canadense a sete jogos. A última vitória aconteceu em agosto de 2015, quando no Canadá, o D.C. United venceu por 1×0.

Vale ressaltar a bela arrancada que o D.C. United está conseguindo nessa reta final de temporada regular da MLS 2018. Nos últimos cinco jogos, o clube somou três vitórias e dois empates.

Em relação ao jogo, o D.C. United começou a marcar seus gols, logo aos 17 minutos. Yamil Asad deu o passe para o primeiro e único gol de Luciano Acosta na partida.

Evan Bush iria levar ainda mais quatro gols. No primeiro tempo, o Montreal Impact conseguiu se segurar, mas no segundo tempo, o D.C. United cresceu demais junto com o trio, Wayne Rooney, Paul Arriola e Luciano Acosta.

Aos 48, Luciano Acosto tocou para Wayne Rooney marcar o primeiro gol dele na partida e o segundo do D.C. United no jogo. Depois, foi a vez de Paul Arriola aparecer. O camisa 07 marcou duas vezes, uma aos 61 e outro aos 78.

Aos 82, Wayne Rooney marcou o quinto gol, após a Evan Bush cortar mal e a meta do Montreal Impact ficar sem proteção, Wayne Rooney aproveitou e mandou com toda categoria para o fundo das redes do clube canadense.

Agora, o D.C. United terá um duelo tranquilo pela frente, receberá o Chicago Fire FC no próximo domingo. A equipe chegou aos 38 pontos e ainda terá mais cinco jogos pela frente.

Já o Montreal Impact parou nos 40 pontos. O clube canadense jogará diante do Columbus Crew na próxima rodada. O Montreal Impact ainda tem mais três jogos para realizar.

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -