quarta-feira, abril 24, 2024
InícioMajor League SoccerCF MontrealWayne Rooney brilha e leva o DC United a vitória

Wayne Rooney brilha e leva o DC United a vitória

Na Audi Field, o D.C. United recebeu o Montreal Impact e não tomou conhecimento. A equipe de Ben Olsen venceu por 5×0, sem muita dificuldade e com espaço para mais gols.

Essa vitória derrubou um tabu que estava durante desde 2015. O D.C. United já não vencia a equipe canadense a sete jogos. A última vitória aconteceu em agosto de 2015, quando no Canadá, o D.C. United venceu por 1×0.

Vale ressaltar a bela arrancada que o D.C. United está conseguindo nessa reta final de temporada regular da MLS 2018. Nos últimos cinco jogos, o clube somou três vitórias e dois empates.

Em relação ao jogo, o D.C. United começou a marcar seus gols, logo aos 17 minutos. Yamil Asad deu o passe para o primeiro e único gol de Luciano Acosta na partida.

Evan Bush iria levar ainda mais quatro gols. No primeiro tempo, o Montreal Impact conseguiu se segurar, mas no segundo tempo, o D.C. United cresceu demais junto com o trio, Wayne Rooney, Paul Arriola e Luciano Acosta.

Aos 48, Luciano Acosto tocou para Wayne Rooney marcar o primeiro gol dele na partida e o segundo do D.C. United no jogo. Depois, foi a vez de Paul Arriola aparecer. O camisa 07 marcou duas vezes, uma aos 61 e outro aos 78.

Aos 82, Wayne Rooney marcou o quinto gol, após a Evan Bush cortar mal e a meta do Montreal Impact ficar sem proteção, Wayne Rooney aproveitou e mandou com toda categoria para o fundo das redes do clube canadense.

Agora, o D.C. United terá um duelo tranquilo pela frente, receberá o Chicago Fire FC no próximo domingo. A equipe chegou aos 38 pontos e ainda terá mais cinco jogos pela frente.

Já o Montreal Impact parou nos 40 pontos. O clube canadense jogará diante do Columbus Crew na próxima rodada. O Montreal Impact ainda tem mais três jogos para realizar.

Artigos de Destaque

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf