Após vitória, Toronto FC mantém vivo sonho dos Play-Offs

Então quer dizer que ainda existe uma chance?

O Toronto FC continua sua saga de buscar uma vaga nos Play-Offs da MLS 2018 e sabe o quão difícil essa tarefa está se desenhando nesse final de temporada regular, mas com uma vitória diante do New England Revolution por 3×1, nesse sábado, as esperanças voltaram a ficar mais do que vivas.

O Toronto FC não vencia o New England Revolution a dois jogos, a última vitória tinha sido em 2017, exatamente no jogo que aconteceu no Canadá. Os comandados de Greg Vanney vinham para esse jogo, após serem derrotas em Nova Iorque pelo New York Red Bulls por 2×0.

Por outro lado, a situação do New England Revolution é uma das piores. O clube venceu apenas um dos últimos 13 jogos.

A equipe de Brad Friedel saiu na frente, quando aos 10 minutos, Luis Caicedo ficou de frente com Alex Bono. Na hora de finalizar, a bola escapou dos seus pés e foi para Cristian Penilla que sem dificuldades, chutou rasteiro, e Alex Bono nada conseguiu fazer para defender.

As coisas pareciam ficar complicadas para a equipe de Greg Vanney, quando aos 18 minutos, Jozy Altidore saiu do gramado lesionado e teve que dá lugar a Lucas Janson. Ainda não se sabe a gravidade da lesão.

Mas aos 36 minutos, o Toronto FC enfim reagiu na partida. Víctor Vázquez roubou a bola no meio de campo e mandou um belo lançamento rasteiro para Sebastian Giovinco que ganhou na velocidade para Jalil Anibaba. O atacante italiano mandou uma bela finalização por cima do goleiro Brad Knighton que nada conseguiu fazer para evitar o gol de empate do Toronto FC.

No segundo tempo, os Reds voltaram com ainda mais vontade de querer vencer. Logo aos 46 minutos, o Toronto FC iria marcar o segundo gol, quando Marky Delgado recebeu na ponta direita e cruzou rasteiro, o goleiro do New England Revolution desviou o destino da bola, colocando nos pés de Jonathan Osorio. O atacante chegando finalizando e estufando as redes. O problema que esse gol foi invalidado, devido a Jonathan Osorio ter cometido falta na origem da jogada, no meio de campo.

Isso não tirou a vontade de querer vencer que o Toronto FC estava demostrando. Aos 52, Sebastian Giovinco recebeu a bola e começou a jogada. Na sua esquerda, Lucas Janson passava em alta velocidade. Ele não pensou duas vezes, dominou e tocou para Lucas Janson que saiu na cara de Brad Knighton. O meia argentino precisou de duas oportunidades para estufar as redes pela segunda vez, do New England Revolution.

O terceiro gol saiu aos 58 minutos. Michael Bradley recebeu dentro da grande área e no momento da finalização, Jalil Anibaba foi de forma imprudente na jogada e acabou derrubando o meia do Toronto FC. Ismail Elfath marcou pênalti. Na cobrança, Víctor Vázquez cobrou de forma magnifica. A bola foi para um lado e o goleiro para o outro.

O último gol do Toronto FC aconteceu aos 81 minutos. Sebastian Giovinco tocou na esquerda para Víctor Vázquez que adentrou na grande área com a bola. O atacante do Reds finalizou colocado. Brad Knighton deu rebote e na sequência, Marky Delgado estava na hora e momento certo para finalizar de cabeça e sacramentar a vitória da equipe canadense.

O Toronto FC chegou aos 33 pontos e está na 09º colocação da Conferência Leste. Agora, restam apenas quatro jogos e o Toronto FC precisa vencer absolutamente todos. O próximo jogo será em casa contra o Vancouver Whitecaps.

O New England Revolution tem dois pontos mais que o Toronto FC a equipe de Brad Friedel terá mais quatro jogos pela frente. O próximo será diante do Atlanta United.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: