Zlatan Ibrahimović marca duas vezes e deixa Galaxy mais próximo do G06

Em busca de uma vaga nos Play-Offs, Los Angeles Galaxy e Vancouver Whitecaps se enfrentaram nesse sábado, no StubHub Center. Antes da partida, a diferença de pontos entre os dois, era de apenas um ponto.

O Los Angeles Galaxy não vencia o Vancouver Whitecaps desde 2016, quando dentro de casa venceu os canadenses por 2×0.

Os comandados de Dominic Kinnear não tiveram problemas para vencer a equipe do Canadá.

A vitória do Los Angeles Galaxy começou a ser construída aos 04 minutos de jogo. Marcel de Jong derrubou Romain Alessandrini dentro da grande área. Sem pensar duas vezes, a árbitro da partida marcou penalidade máxima para o Los Angeles Galaxy.

Na cobrança, Zlatan Ibrahimović mandou no canto direito de Stefan Marinović. O goleiro australiano ainda tocou na bola antes dela morrer no fundo das redes.

Vale lembrar que Zlatan Ibrahimović ainda iria incomodar demais a defesa do Vancouver Whitecaps. Aos 12 minutos, ele cobrou uma falta com muito perigo para o gol de Stefan Marinović.

Apenas no segundo tempo, o Los Angeles Galaxy iria chegar ao seu segundo gol e novamente com ele, Zlatan Ibrahimović. O atacante sueco cortou a marcação e finalizou antes da entrada da grande área, sem chances de defesa para Stefan Marinović que viu a bola adentrar na sua meta.

O Los Angeles Galaxy ainda teria mais uma penalidade a seu favor. Aos 75, Doneil Henry derrubou Zlatan Ibrahimović dentro da grande área. O atacante sueco tinha a chance de marcar seu terceiro gol na partida, mas ele permitiu que Romain Alessandrini cobrasse e convertesse a penalidade.

Essa vitória foi fundamental para deixar o Los Angeles Galaxy com chances reais de classificação para os Play-Offs da MLS 2018. A equipe de Zlatan Ibrahimović tem 44 pontos, um ponto a menos do primeiro time que se encontra na zona de classificação, o Real Salt Lake. O Los Angeles Galaxy ainda tem mais três jogos pela frente e o próximo é diante do Sporting Kansas City.

Por outro lado, a vida do Vancouver Whitecaps ficou mais complicado com essa derrota, agora a diferença para o primeiro time no G06, subiu para cinco pontos. Na próxima rodada a equipe jogará contra o Toronto FC no BMO Field.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: