No TCF Bank Stadium, o Minnesota United FC recebeu o New York City FC e cada clube vive situações bem diferentes nessa temporada da MLS.
O Minnesota United FC precisa vencer todos os jogos até o final da temporada regular para conseguir sonhar com uma vaga nos Play-Offs da competição, situação bem diferente do New York City FC que já está classificado para a disputa dos Play-Offs.
O nome da partida, foi do atacante Angelo Rodríguez que marcou os dois gols e infernizou demais a vida do sistema defensivo do New York City FC.
O primeiro gol saiu aos 20 minutos, quando Miguel Ibarra cruzou na cabeça de Angelo Rodríguez que adentrou na pequena área livre de marcação.
O segundo gol do Minnesota United FC saiu após uma lambança incrível de Ben Sweat. O lateral foi recuar a bola para Sean Johnson, mas foi de forma bastante displicente. Angelo Rodríguez aproveitou a falta de concentração do defensor do New York City FC e interceptou o passe e driblou Sean Johnson. Sem goleiro, ele não teve dificuldade alguma para estufar as redes do clube de Nova Iorque.
O único gol do New York City FC saiu aos 91 minutos, quando após cruzamento para a grande área, começou a confusão, até sobrar nos pés de Rodney Wallace que empurrou para o fundo das redes.
Agora, o Minnesota United FC terá o Philadelphia Union no próximo final de semana. A equipe chegou aos 36 pontos.
Já o New York City FC irá apenas cumprir tabela até o final da temporada regular. Faltam apenas dois jogos para o clube de Nova Iorque. O próximo duelo será diante do D.C. United na capital norte-americana.