InícioMajor League SoccerAtlanta United FCMiguel Almirón indo para gigante inglês?

Miguel Almirón indo para gigante inglês?

Com o fim de temporada chegando, as especulações da janela de transferências já começaram a rodar os bastidores do Atlanta United, o melhor clube da competição ate aqui. O principal alvo dos rumores é Miguel Almirón, o detentor da camisa 10 do clube e uma das estrelas da liga.
Com 24 anos, a estrela paraguaia já vem sendo cotado para clubes europeus desde o inicio da temporada, porem agora as coisas ficaram mais fortes.

A noticia foi divulgada pelo próprio pai do jogador em uma entrevista a uma rádio paraguaia nesta manha, afirmando que um clube teria mostrado interesse ao empresario do jogador. O clube seria o Arsenal, da Inglaterra, que já tentou contratar o jogador em Dezembro de 2016, quando ele optou por se transferir para o Atlanta. De acordo com algumas fontes, o clube londrino estaria disposto a pagar uma taxa de £11 milhões de euros para contar com o jogador no próximo ano. Veja o tweet de Bruno Pont que trabalha na radio paraguaia:

bruno pont
Ruben Almirón, pai de Miguel Almirón: “O interesse do Arsenal pelo Miguel existe, eles se manifestaram ao Daniel Campos que e o representante do meu filho” #730AM

Porém, segundo noticiado pelo jornalista Doug Roberson em seu tweet, para o presidente do clube, Darren Eales, o rumor ou qualquer manifesto do clube inglês para com o jogador não é verdadeiro.
Miguel Almirón tem 12 gols e 14 assistências em 31 jogos nesta temporada e esta atualmente na lista de convocados da seleção paraguaia. Ele também já defendeu o paraguaio Cerro Porteño e o Lanús da Argentina.

 

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -