sexta-feira, março 29, 2024
InícioMajor League SoccerAtlanta United FCAtlanta vence e complica vida do New England na competição

Atlanta vence e complica vida do New England na competição

Em partida tranquila na tarde deste sábado, o Atlanta United encaminhou mais uma vitória na temporada regular da competição, desta vez contra o New England Revolution, que matematicamente briga por uma vaga nos playoffs da competição.

Com um pouco mais de 1 minuto de jogo, em posição irregular, o artilheiro Josef Martinez marcou para os donos da casa, porém o gol foi corretamente anulado pelo VAR.  Depois disso, o atacante de apenas 16 anos, George Bello, infiltrou pela a esquerda arrematando contra o gol visitante e abrindo oficialmente o placar para os comandados de Tata Martino. Aproximadamente aos 30 minutos, o camisa 10 do Atlanta, que deve deixar o clube no fim do ano, Miguel Almirón, saiu chorando com uma lesão nos tendões para a entrada do meia argentino Ezequiel Barco e ficando por assim o primeiro tempo.

O destaque do segundo tempo foi o goleiro Brad Knighton, que salvou o time de sofrer uma goleada. Mesmo assim, aos 7 minutos do segundo tempo, Tito Villaba fez uma ótima jogada deixando Gressel em boas condições para ampliar o placar para o clube mandante. O contestado Brad Friedel mudou a equipe por volta de 57 minutos com a entrada de Juan Agudelo e um pouco depois colocou o uruguaio Fagundez, mudando o jogo e deixando a partida mais equilibrada para o Revolution. Aos 90 minutos de partida, as trocas fizeram efeito, quando o camisa 14 fez um lançamento para a infiltração de Agudelo escorando o primeiro e único gol do New England Revolution na partida deste sábado, e assim finalizando o duelo.

wgewweg.PNG

Com a derrota, o clube de Massachussets se complica na competição, mas segue na briga por uma ultima vaga na pós-temporada. O time ocupa a oitava colocação da conferência leste com 35 pontos, duas posições e 8 pontos atras do Montreal, que é o ultimo na zona de classificação. Com 3 jogos restando, os comandados de Brad Friedel jogam em casa no próximo sábado contra o eliminado Orlando City, tendo duas dificeis partidas na sequência: Real Salt Lake, que briga por uma vaga na outra conferência, e termina contra o Montreal Impact dentro de casa em uma partida direta. O Montreal, que tem uma partida a mais, pode acabar com todas as chances do Revolution no próximo fim de semana. Caso empate com o Toronto FC, o time chegará a 44 pontos, tirando as chances matemáticas do Revs.

O Atlanta United, por sua vez, abre distância na briga pelo Supporters Chield. Com 66 pontos, o clube enfrenta dois eliminados; Chicago Fire (Casa) e fecha a participação na temporada regular no BMO Field contra o Toronto FC.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf