Seattle Sounders enterra de vez o Houston Dynamo

Na madrugada desta segunda para terça, precisamente ás 23:30(horário de Brasília) o Seattle Sounders jogando em casa enfrentou o Houston Dynamo pela 32ª rodada da MLS.

Faltando pouco para o fim da temporada regular, o Seattle Sounders entrou como franco favorito na partida contra um Houston Dynamo sem esperanças de classificação para os playoffs.

No início do primeiro tempo o Seattle já mostrava que queria dominar a partida e aos 18 minutos Cristian Roldan fez uma assistência para Will Bruin que fez um belo gol na entrada da pequena área.

Seattle continuou pressionando e Houston Dynamo apresentava poucas oportunidades de ataque, até que aos 34 minutos Lodeiro faz uma bela arrancada no contra-ataque e dá uma bela assistência para Cristian Roldan deixar o dele com uma bomba no gol pelo lado direito.

O primeiro tempo acabou com o Seattle impondo seu ritmo de jogo.

No segundo tempo, a mesma coisa que já esperávamos, Houston poucas vezes apresentando perigo ao gol do Seattle.

Victor Rodriguez, um dos grandes jogadores da partida, balançou a rede duas vezes seguidas para o Seattle, uma aos 64 minutos com assistência de Leerdam e aos 73 minutos com assistência de Bwana que havia acabado de entrar no jogo segundos antes.

O jogo já ia se aproximando do fim, Seattle já estava com a vitória assegurada por 4 a 0, mas o Houston Dynamo tirou um fôlego no fim e conseguiu fazer o gol de honra com Beasley, que deu uma bela pancada pela esquerda em diagonal, difícil para Frei defender.

Sendo assim, Seattle Sounders vence o Houston Dynamo por 4×1 e continua na briga pela vaga dos playoffs na conferência Oeste. O time está em quinto lugar na competição com 50 pontos, logo atrás está o Real Salt Lake que está na última posição de classificação para os playoffs com 46 pontos, logo em seguida vem o LA Galaxy do poderoso Ibrahimovic e cia com 45 pontos querendo tomar a vaga do Real Salt Lake, o Houston Dynamo matematicamente impossibilitado de entrar para os playoffs, permanece na décima posição com 35 pontos.

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: