sexta-feira, março 29, 2024
InícioMajor League SoccerFC CincinnatiCincinnati apresenta design de novo estádio

Cincinnati apresenta design de novo estádio

Com a estréia chegando, o FC Cincinnati deu mais um passo importante para sua história na MLS, nesta terça-feira o clube anunciou detalhes do seu futuro estádio que será construído em breve.

Projetado pelo arquiteto americano Dan Meis, que construiu grandes centros esportivos como o Staples Center, Safeco Fieldd, Everton FC Stadium, Stadium Della Roma e o Paul Brown Stadium(estádio do Cincinnati Bengals) junto com a Elevar Design Group, o West End Stadium terá uma provável capacidade de 25 mil pessoas e deverá ter uma altura de 120 Pés(36m de altura).
A seção da torcida organizada do FC Cincinnati  será na área norte do estádio e terá capacidade para 1.700 pessoas, o dobro de lugares atribuídos no Nippert Stadium(Atual estádio do clube).

636493006144999132-121917JeffBerding-04
Estamos entusiasmados com o conceito e design do nosso estádio e pelo trabalho da Meis e Elevar. Recebemos um tremendo apoio do West End e do Comitê de Design e acreditamos que estamos levando uma transformação para Cincinnati. Sabemos que o processo de design continuará e nosso produto final provavelmente se aperfeiçoará, mas temos orgulho de compartilhar nossos planos atualizados. Acreditamos que nosso estádio será um catalisador para o bairro, mas também ajudará a posicionar Cincinnati como uma “Cidade em Ascensão” em escala nacional e InternacionalJeff Berding(General Manager do FC Cincinnati).

O Lançamento desta terca-feira faz parte dos quatro estádios de construção do design do estádio, que contará com um teto que cobrirá todos os assentos e suprirá os ruídos externos e trará mais conforto para os torcedores em dia de chuva. A Fachada do estádio será equipada com ETFE(Etileno tetrafluoroetileno) que habilita usar cores diferentes na superfície translúcida.

O estádio custará 250 milhões de dólares e começará a ser construído em 2019, e , tem previsão para ser inaugurado em março de 2021.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf