quarta-feira, abril 24, 2024
InícioSem categoriaBradley feliz por retornar a seleção americana

Bradley feliz por retornar a seleção americana

Na noite desta quinta-feira, a Colômbia derrotou por 4 a 2 os Estados Unidos, com direito a um golaço de James Rodriguez. Porém, pelo lado americano, o que chamou a atenção foi a volta de Michael Bradley a seleção americana, inclusive como capitão do time.

O jogador encontrou em seu retorno uma equipe nova e diferente da que estava em campo no ultimo jogo dele pela seleção. Veja o que o volante disse sobre o confronto, time e alguns outros assuntos sobre o jogo desta quarta:

Gostei da parte de pisar no gramado e competir, tanto quanto eu tenho feito todas as vezes na minha carreira pelo USMNT.
Jogos como este são uma parte importante do processo de uma seleção.
 Jogando em noites como esta, contra times bons e em ambientes onde não somos verdadeiramente os donos da casa é importante. Você joga contra uma equipe boa como a Colômbia que tem muitos jogadores bons, e não faz uma leitura de jogo boa em certas situações ou lida com elas de maneiras erradas, as consequências com certeza irão aparecer. Esta noite eles estavam mais afiados que nós e isso influenciou no resultado.

 O USMNT entra em campo agora na próxima terça-feira (16), no Rentschler Field (Connecticut), para enfrentar a seleção do Peru as 20h30 de Brasilia.

Via: MLS

Artigos de Destaque

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf