quinta-feira, março 28, 2024
InícioSem categoriaColômbia sobressai em amistoso contra os Estados Unidos

Colômbia sobressai em amistoso contra os Estados Unidos

Em noite inspirada de James Rodriguez nesta quinta-feira, a Colômbia superou os EUA que também fizeram boa partida, porém “La fiebre Amarilla” foram superiores.

A seleção Americana perdeu de 4-2 para uma talentosa e experiente seleção da Colômbia em amistoso na Flórida(EUA). A jovem seleção Americana estava sem suas 3 principais promessas devido a lesão(Christian Pulisic, Weston McKennie e Tyler Adams), porém mesmo com desfalques jogaram bem, conseguiram virar uma partida que começou em 1-0 para Colômbia, deixando o placar em 2-1  nos primeiros minutos do segundo tempo.

Confira os melhores lances:

A partida começou bem disputada apesar dos dois times não conseguirem criar muito, até que a mágica de James Rodriguez aconteceu aos 36 minutos do primeiro tempo, um dos gols mais bonitos de sua carreira encobrindo o goleiro Zack Steffen.

Em seguida os EUA responderam a altura e marcaram dois gols, virando a partida, um com Kellyn Acosta em cruzamento na área por Robinson e outro com Bobby Wood com bela assistência de Weah pelo meio da grande área.

Após isso só deu Colômbia, aos 56 minutos Carlos Bacca empata o jogo em 2-2, aos 74 minutos um belo tapa na bola de Falcao na entrada da grande área deu a vantagem pra Colômbia novamente em 3-2.

E por fim, aos 79 minutos, James Rodriguez com uma linda assistência cruzando na área, deixa a bola na altura certa para Borja fazer um golaço de voleio, fechando assim a partida em 4-2.

Essa foi mais uma chance para os jovens Americanos ganharem experiência contra uma seleção forte como a Colômbia, os garotos mostraram um bom futebol em alguns momentos, eles voltam a campo contra o Peru para mais um amistoso, a partida será na terça-feira(16 de Outubro) em Connecticut(EUA).

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf