terça-feira, abril 23, 2024
InícioMajor League SoccerColumbus CrewFim do drama! A MLS seguirá em Columbus

Fim do drama! A MLS seguirá em Columbus

Uma novela que já se arrastava a meses teve hoje o seu episódio, ao que parece, final. O Columbus Crew, uma das poucas franquias fundadoras da liga que ainda estão em atividade, venceu a “batalha” com investidores da MLS e vai continuar em sua casa, mantendo a identidade já tradicional da equipe.

Anthony Precaurt é o nome do acionista que, meses atrás, anunciou planos de levar a franquia para Austin, no Texas. A notícia causou revolta em Columbus e também nos fãs da MLS, que imediatamente lançaram hashtags e se mobilizaram na internet pela manutenção da equipe na cidade. Depois de muitas conversas, Precaurt e a MLS voltaram atrás, para a alegria dos fãs da liga.

Como fica então a franquia da qual Precaurt tem direito? Bom, ele seguirá com sua “vaga” e a provavelmente lançará um clube em Austin, onde já tem conversas avançadas. A estreia do novo time deverá ser em 2021. Já o Crew será adquirido pelos donos do Cleveland Browns, da NFL, e assim terão condições de permanecer jogando na MLS como acontece hoje.

Artigos de Destaque

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf