quinta-feira, março 28, 2024
InícioMajor League SoccerNew England RevolutionNew England Revolution ira construir CT de $35 milhões de dólares

New England Revolution ira construir CT de $35 milhões de dólares

Após a eliminação do final de semana com a vitoria do DC United, a temporada frustante da equipe de New England parece estar tendo um desfecho agradável para os torcedores e jogadores, o clube anunciou neste final de semana o novo CT do clube, chamado de Revolution Training Center.

O novo investimento de $35 milhões de dólares dará ao clube um território de 27 mil Hectares nos  arredores do Gillette Stadium contara com centro Fitness e Medico de ultima geração, seis campos profissionais,Front Office e outras comodidades para os atletas e comissão. O CT não sera utilizado somente pelos atletas profissionais do clube, um dos campos sera de grama natural para utilização das categorias de base do clube, os demais que serão utilizados pelos profissionais sera de grama artificial que e a grama do Gillette Stadium.

Site map.jpg

A construção do CT começa nesta segunda-feira apos a apresentação oficial feita pelos proprietários do clube(Kraft Group) e tem previsão para começar a ser utilizado em Março de 2019, porem as instalações e centros medicos devem começar a funcionar em Junho do ano que vem.

wq.PNG

Em entrevista ao site oficial da MLS  o GM do Revolution,Michael Burns disse que a intenção do clube é construir a “carcaça” do projeto antes do inverno para que a Neve que é muito forte na região não possa interferir na construção, tendo a parte externa construída antes da neve, o projeto seria adiantado na parte interna durante este período que vai de Dezembro ate Fevereiro.
O presidente do clube Brian Bilello destacou o investimento como um marco na historia do clube e que o próximo passo é um estadio especifico para o clube:

Isso representa um grande momento para nos e para o clube, isso é grande investimento não apenas para o ano de 2019, mas para o nosso futuro.
É um momento tao orgulhoso da minha carreira neste clube, tanto como jogador como executivo. Pensar em 1996 quando começamos treinando em faculdades locais e agora vamos ter um dos melhores centros de treinamento de toda a liga é fenomenal, é um dia muito importante para a nossa historia, não só para o profissional mas também para as categorias de base.

 A construção do CT não vai trazer impactos na busca por um estadio próprio do clube na area de Boston, o clube continua comprometido com sua busca por um estádio próprio.

 

Essa é a primeira das “grandes mudanças” citadas por Brad Friedel apos a vitoria contra o Orlando City no sábado, o treinador disse que o clube terá muitas novidades na Off-Season, já que não tem mais chances de classificação para os playoffs deste ano.
O clube ainda tem mais dois jogos na temporada, no próximo dia 18 enfrenta o Real Salt Lake fora de casa e fecha a temporada contra o Montreal Impact dia 28 em Foxboro.

Veja as fotos do projeto do CT do New England Revolution:

Facility_Lounge_web

projeto 2

projeto 3.PNG

PROJETO 1

 

 

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf