InícioMajor League SoccerAtlanta United FCBorussia Dortmund entra na briga por Almirón

Borussia Dortmund entra na briga por Almirón

A historia sobre a transferência de Miguel Almirón ganhou mais um capitulo nestes últimos dias. O paraguaio de 24 anos, que desperta o interesse de vários times na Europa, como o Arsenal (ING), Leicester City (ING), West Ham (ING), Newcastle (ING) e Atlético de Madrid (ESP), agora parece ter outra opção de clube para ir em janeiro.

Segundo o Sports.de da Alemanha, o Borussia Dortmund entrou na corrida para contar com o jogador em janeiro. De acordo com o presidente do Atlanta United, o clube rejeitou uma proposta de €12,5m pelo jogador e que os clubes interessados devem oferecer três vezes mais para poder contar com o jogador.
A negociação é considerada inviável por alguns jornalistas na Alemanha devido o espaço de jogadores da posição no elenco, porem circulam rumores nos bastidores do BVB que Shinji Kagawa e Pulisic não devem permanecer no clube por muito tempo, já que ambos estavam listados para serem transferidos na temporada anterior e por isso o clube tentará investir no paraguaio.

A Fox Desportes USA cravou a alguns dias que Almirón tinha destino selado na Inglaterra e o pai do jogador confirmou o interesse e contato do Arsenal em uma entrevista a uma rádio paraguaia, o que deixou Darren Eales (Presidente do Clube) “surpreso”, gerando um desconforto interno entre o clube e o Staff do jogador. Foi apurado que o presidente rejeitou a investida de €12,5m do Arsenal, aumentando ainda mais o “desconforto” entre as duas partes, porém nenhuma dessas noticias foram de fato oficializadas.

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -