quinta-feira, março 28, 2024
InícioCONCACAFCONCACAF Nations LeagueCanadá goleia a fraca Dominica por 5 a 0

Canadá goleia a fraca Dominica por 5 a 0

Num dos jogos da CONCACAF Nations League na noite desta terça-feira, o Canadá enfrentou a seleção de Dominica no BMO Field e goleou a fraca Ilha Caribenha por 5 a 0.

Enquanto os torcedores ainda adentravam ao BMO Field, a estrela Alphonso Davies escorou para o jovem Jonathan David, de apenas 18 anos, marcar o primeiro gol da noite abrindo os trabalhos para a equipe norte-americana. O segundo gol da noite saiu 10 minutos depois com Junior Hoillet, que cavou um pênalti 3 minutos depois e o atacante Lucas Cavallini ampliou para os donos da casa, encerrando os movimentos da primeira etapa.
Com menos de um minuto de segundo tempo, novamente Junior Hoillet finaliza levando o defensor de Dominica Malcolm Joseph empurrar para o próprio gol e piorando ainda mais a situação dos visitantes. E faltando nove minutos para acabar a partida, o craque Alphonso Davies deu outra assistência, agora para Cyle Larin, que escorou finalizando o jogo e anotando a vitória do Canadá na CONCACAF Nations League.

Com o resultado, o Canadá conseguiu sua segunda vitória em dois jogos e esta na liderança da competição junto com Curação, Haiti, Cuba, São Cristóvão e Nevis, Jamaica e Republica Dominicana, que também venceram os seus jogos. A equipe só entra em campo agora no próximo mês, quando enfrenta São Cristóvão e Nevis fora de casa.

Com esta derrota, Dominica continua com 1 ponto na competição e enfrenta St Martin fora de casa.

Créditos: MLS

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf