Las Vegas Lights contrata lendário ex-jogador americano para comandar o clube

Se os resultados em campo ainda não são bons o suficiente, uma vez que a equipe não foi aos playoffs da USL, fora dele, o Las Vegas Lights segue chamando atenção. Depois de estrear em 2018 com várias ações de marketing, como mascote Lhama, uniforme com emoticon, contração de Freddy Adu e jogar dinheiro no estádio com um helicóptero, os Lights parecem que levarão bem mais a sério a próxima temporada.

Com aspirações futuras de jogar na MLS, o clube anunciou hoje um acordo com o ex-atacante da seleção americana Éric Wynalda para ser treinador e diretor de futebol. Ele chega pra substituir Izidro Sanchez e Sanchez Sola, que foram dispensados do clube. Wynalda, de 49 anos, já foi comentarista de TV e também treinou equipes amadores nos Estados Unidos depois de ter pendurado as chuteiras. Como jogador, o americano jogou no futebol alemão, nos Earthquakes, no Miami Fusion, no Revolutions e no Chicago Fire, antes de se aposentar em 2008 com a camisa do Bakersfield Brigade, time amador. Pela seleção americana, foram 107 jogos e 34 gols anotados.

No ano que vem, Wynalda chega ao Lights com o desafio de comandar o clube na nova USL Championship e também na U.S Open Cup.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: