O futuro incerto de Tata Martino

Mais uma vez o futuro de Tata Martino é cogitado fora de Atlanta. Dessa vez, segundo o jornal Azteca Deportes, o argentino deve ser o próximo treinador do México, assim que a temporada da MLS acabar. O comandante da franquia da Georgia, vem sendo cotado por conta de seus resultados empolgantes com a equipe americana, que hoje é o melhor time da MLS, faltando dois jogos a serem feitos.

Tata Martino chegou a dizer que seu futuro seria definido em breve, e ainda continua em constantes conversações com os dirigentes do Atlanta. Boatos sobre a saída do argentino não são novidades nessa temporada, já que ele foi cotado para voltar a seleção argentina (onde ficou dois anos), comandar a seleção da Colômbia e até mesmo a seleção americana que ainda busca treinador, desde a saída de Bruce Arena no início do ano.

Dentre os destaques do currículo de Martino está o Paraguai, onde ficou cinco anos no comando, Newell’s Old Boys com passagem por apenas um ano, Barcelona pelo mesmo período e agora o Atlanta desde 2016. Dentre os títulos estão cinco nacionais com Libertad (três vezes), Cerro Porteño (2014), Newell’s Old Boys (2013) e uma Supercopa da Espanha com o Barcelona (2013), contra o Atlético de Madrid.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: