Comitê Disciplinar da MLS divulga punições para envolvidos na confusão entre Minnesota United FC e Colorado Rapids

No confronto entre Minnesota United FC e Colorado Rapids que terminou com vitória dos comandados de Anthony Hudson, foi marcado pela confusão ao final da partida. Nessa sexta, o Comitê Disciplinar da MLS divulgou punições para o ocorrido no último duelo.

Pelo lado do Minnesota United FC, o treinador Adrian Heath e o clube foram multados, mas os valores não foram divulgados. Houve também punições para os jogadores, Alexi Gómez recebeu três jogos de suspensão e desfalcará o clube diante do Los Angeles Galaxy, Columbus Crew e no primeiro jogo dos Play-Offs.

Outro jogador que terá problemas, é o meia Harrison Heath que foi expulso mesmo não sendo utilizado durante os 90 minutos, com isso, Harrison Heath pegará dois jogos de suspensão, voltando apenas na primeira partida dos Play-Offs.

Por fim, Maximiano também foi punido, mas apenas com uma multa, sendo assim, ele terá condições de jogo já na próxima rodada.

Mesmo com a vitória, o Colorado Rapids recebeu algumas punições também. O treinador, Anthony Hudson recebeu uma multa. O atacante Yannick Boli recebeu multa e foi suspenso por uma partida. Na comissão técnica, além do treinador, o preparador de goleiros, John Pascarella do Colorado Rapids também pegou suspensão e multa financeira.

O meia Marlon Hairston e o zagueiro Edgar Castillo foram multados por incitar a violência durante o incidente. Brent Kallman, Darwin Quintero e Angelo Rodriguez também foram multados.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: