terça-feira, abril 23, 2024
InícioMajor League SoccerAtlanta United FCAtlanta United: o perseguidor de recordes

Atlanta United: o perseguidor de recordes

Não só de briga pela Supporters Shield, vive o Atlanta United. Nesse fim de semana, o clube anunciou o recorde de público total em seus jogos, num jogo de MLS. A vitória por 2 x 1 diante do Chicago Fire, colocou mais de 71 mil pessoas, no Mercedez-Benz Stadium.

Com o total de 901.033 pessoas frequentando o estádio durante os seus 16 jogos disputados, a franquia bateu seu próprio recorde do ano passado, campeonato em que o Atlanta estreou e muito bem.

Ainda segundo o clube, essa é a sexta maior marca da história da MLS e ainda, a 17ª maior do período entre 2017/18, a frente de poderosos como o Milan da Itália. Além de todo esse recorde, o time ainda possui o maior número de torcedores em um jogo de MLS Cup (67.221 pessoas) e também da US Open Cup (41.012).

Se já não bastasse todos esses número fora de campo, dentro o Atlanta já bateu o maior número de vitórias, durante a temporada regular (21) e ainda persegue os números de maior pontuação na primeira fase, mais pontos por jogo e maior saldo de gols em uma temporada.

Resumindo: a temporada 2018 da MLS tem tudo para ficar na história do torneio.

Artigos de Destaque

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf