sexta-feira, março 29, 2024
InícioMajor League SoccerAtlanta United FCAtlanta United: o perseguidor de recordes

Atlanta United: o perseguidor de recordes

Não só de briga pela Supporters Shield, vive o Atlanta United. Nesse fim de semana, o clube anunciou o recorde de público total em seus jogos, num jogo de MLS. A vitória por 2 x 1 diante do Chicago Fire, colocou mais de 71 mil pessoas, no Mercedez-Benz Stadium.

Com o total de 901.033 pessoas frequentando o estádio durante os seus 16 jogos disputados, a franquia bateu seu próprio recorde do ano passado, campeonato em que o Atlanta estreou e muito bem.

Ainda segundo o clube, essa é a sexta maior marca da história da MLS e ainda, a 17ª maior do período entre 2017/18, a frente de poderosos como o Milan da Itália. Além de todo esse recorde, o time ainda possui o maior número de torcedores em um jogo de MLS Cup (67.221 pessoas) e também da US Open Cup (41.012).

Se já não bastasse todos esses número fora de campo, dentro o Atlanta já bateu o maior número de vitórias, durante a temporada regular (21) e ainda persegue os números de maior pontuação na primeira fase, mais pontos por jogo e maior saldo de gols em uma temporada.

Resumindo: a temporada 2018 da MLS tem tudo para ficar na história do torneio.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf