terça-feira, abril 16, 2024
InícioMajor League SoccerAtlanta United FCVeja a atual situação do Atlanta United:

Veja a atual situação do Atlanta United:

Apos o Atlanta United afirmar que não ira renovar o vinculo com o treinador, a novela Tata-Mexico parece estar chegando ao fim.

O treinador aceitou nestes últimos dias a proposta salarial da Federação Mexicana de Futebol para receber $2.3 milhões livres de impostos, com um contrato que terá duração ate 2022.
O Treinador deixou o Atlanta United ciente de todas as suas acoes e deve assumir a seleção mexicana em Dezembro, mes em que se finaliza a MLS Cup onde o Atlanta United é o favorito, os dois amistosos do Mexico contra a Argentina no mes de Novembro serão dirigidos por por Ricardo Ferreti, porem se espera que Tata Martino tenha influência no time em campo.

Guillermo.jpg

Por ser informado de todo o movimento com a FMF, o Atlanta United vive uma situação bastante intensa em seus bastidores, perto de perder Almirón o clube esta em conversas para ter Guillermo Barros Schelotto como treinador no próximo ano, por mais que as conversas possam estar adiantadas com o Staff do treinador o clube pode encontrar alguns empecilhos, devido ao Boca Juniors estar na Semi-Final da Copa Libertadores(derrotou o Palmeiras por 2 a 0 no primeiro jogo) e um possível titulo poderia mudar a opinião do treinador e levaria ao Boca Junior a tentar uma renovação de contrato com o treinador, que tinha sido sondado pelo Earthquakes alguns dias antes de anunciarem o multi-campeão Matias Almeyda como treinador da equipe.

Natural de La Plata na Argentina, o treinador atuou no proprio Boca Juniors por 10 anos(1997-2007), quando se transferiu para a atuar na MLS pelo Columbus Crew onde atuou por 03 anos  ate retornar a Argentina para jogar no clube mais antigo do pais e também o clube de sua cidade natal, o Gimnasia y Esgrima La Plata. Como treinador ele assumiu o Lanús de 2012 a 2015, o Palermo da Italia em 2016 onde comandou por apenas 05 jogos, deixando o clube para assumir o Boca Juniors onde se firma ate o atual momento.
pity
Dentro deste cenário argentino em Atlanta, o clube esta muito perto de fechar com o atacante Pity Martinez do River Plate(ARG).
Levando em conta a saída de Miguel Almiron para a Europa no proximo ano, o clube esta a detalhes de anunciar o camisa 10 argentino, que disputa a outra Semi-Final da Copa Libertadores. Segundo a Fox Sports(BRA) o clube esta disposto a pagar a multa rescisória do jogador que circula em volta de $15m, o anuncio devera ser anunciado somente em Dezembro, que é quando se termina a MLS Cup e Libertadores.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf