quinta-feira, março 28, 2024
InícioSem categoriaFinais de conferência da USL já estão decididas

Finais de conferência da USL já estão decididas

Na noite/madrugada de ontem, no horário do Brasil, a United Soccer League conheceu seus últimos finalistas de conferência e, mais do que nunca, postulantes ao título da USL Cup. Na sexta, o Phoenix Rising já havia conquista sua vaga despachando o Swope Park Rangers e aguardava o o vencedor de Orange County e Reno FC. Ontem, mais cedo, o NYRB II confirmou sua terceira final seguida na conferência leste ao desbancar o “favoritaço” FC Cincinnati, campeão da temporada regular e futura franquia da MLS. Mais tarde, o time de Nova York conheceu seu adversário, que veio do jogo entre Lousiville City e Bethleem Steel.

DECISÃO NO OESTE

O adversário do Phoenix Rising portanto será o Orange County. Jogando em casa, o time travou uma dura batalha com o Reno FC e avançou com um magro 1×0. Aodhan Quinn marcou ainda no primeiro tempo, aos 29 minutos, e deu números finais a uma partida bem equilibrada.

DECISÃO NO LESTE

Já no leste, o NYRB II fará mais uma final, e assim como em 2016 e 2017, será contra o Louisville City. É isso mesmo, terceiro encontro seguido entre as duas equipes na final da conferência. Até o momento, tudo igual. Quem será que avança no tira teima? Para chegar mais uma vez a final, o City despachou o Bethleem Steel com dois gols de Bryan Ownby.

Conferência Oeste – FINAL – 03/11
Orange County x Phoenix Rising – 16 horas (BRA)

Conferência Leste – FINAL – 04/11
Louisville City x NYRB II – 16 horas (BRA)

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf