InícioSem categoriaLa Galaxy: a pipocada do ano!

La Galaxy: a pipocada do ano!

La Galaxy entrou em campo neste domingo (28) pela última rodada da temporada regular da MLS, o time precisava de uma vitória para avançar nos playoffs.

Tinha tudo pra dar certo, o Galaxy jogando em casa com sua grande torcida incentivando o time contra um fraco Houston Dynamo que não apresentava perigo nenhum, tendo em vista que se vencessem a partida não faria diferença alguma para eles, o time estava nas últimas colocações da tabela Oeste.

No primeiro tempo o Galaxy engoliu o Dynamo, Ibrahimovic apresentou perigo uma vez na cara do gol mas ficou somente nisso, apesar de todos os olhos estarem no craque Sueco, o protagonista da tarde de domingo para o Galaxy parecia ser outro, Ola Kamara, aos 26 minutos abre o placar para o Galaxy de cabeça e 3 minutos depois faz mais um gol, uma dobradinha que parecia o início de uma goleada, porém após estes 2 gols do Galaxy, a partida deu uma esfriada e o árbitro apitou fim do primeiro tempo.

No segundo tempo, a tragédia do Galaxy se iniciou, aos 57 minutos Quioto fez um golaço para o Dynamo, deixando a zaga tonta com seu drible e abrindo o placar para o time visitante.

Se todos achavam que do lado do Galaxy, Ola Kamara seria o protagonista, mal imaginariam que do lado do Dynamo também teríamos um protagonista, sim, Mauro Manotas, num pênalti infantil de Alessandrini, Manotas completou pro fundo da rede para empatar em 2×2. Neste momento o Galaxy já estava fora dos playoffs, pois somente a vitória interessava o time, o desespero tomava conta e nada acontecia, até que aos 79 minutos, pra enterrar de vez o sonho do Galaxy, Manotas aparece novamente, desta vez com assistência de Elis, completa com o pé direito para o fundo da rede.

Galaxy tentou mais uma vez, porém todos já sabiam o que esperava o time, um vexame dentro de casa e a vaga dos playoffs que parecia tão assegurada no primeiro tempo escorrendo pelas mãos.

A Pipocada do ano fica com o Galaxy!!!

OBS: Parabéns ao DC United e ao Seattle Sounders que diferente do Galaxy, protagonizaram uma das mais belas viradas deste ano, destacando o Sounders, que embalou de uma forma poderosa, conseguindo até se classificar em segundo colocado na tabela do Oeste e garantindo vaga direta na semi-final da MLS. Que gigante!

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -