Mais uma vez o futuro de Tata Martino é cogitado fora de Atlanta. Dessa vez, segundo o jornal Azteca Deportes, o argentino deve ser o próximo treinador do México, assim que a temporada da MLS acabar. O comandante da franquia da Georgia, vem sendo cotado por conta de seus resultados empolgantes com a equipe americana, que hoje é o melhor time da MLS, faltando dois jogos a serem feitos.
¡Atención! ⚠
El 'Tata' dirigirá a la #SelecciónAzteca 🇲🇽https://t.co/WC9lLN1Or6
— TV Azteca Deportes (@AztecaDeportes) October 16, 2018
Tata Martino chegou a dizer que seu futuro seria definido em breve, e ainda continua em constantes conversações com os dirigentes do Atlanta. Boatos sobre a saída do argentino não são novidades nessa temporada, já que ele foi cotado para voltar a seleção argentina (onde ficou dois anos), comandar a seleção da Colômbia e até mesmo a seleção americana que ainda busca treinador, desde a saída de Bruce Arena no início do ano.
https://twitter.com/LetraRojaMx/status/919140733688442882
Dentre os destaques do currículo de Martino está o Paraguai, onde ficou cinco anos no comando, Newell’s Old Boys com passagem por apenas um ano, Barcelona pelo mesmo período e agora o Atlanta desde 2016. Dentre os títulos estão cinco nacionais com Libertad (três vezes), Cerro Porteño (2014), Newell’s Old Boys (2013) e uma Supercopa da Espanha com o Barcelona (2013), contra o Atlético de Madrid.
Tata Martino diz que errou ao ir para o Barcelona e define passagem: 'Fracasso total'. Veja: https://t.co/ngrEq1qMJ8 pic.twitter.com/EhOvNG0B3g
— ESPN Brasil (@ESPNBrasil) May 12, 2016