Com dois gols de ‘El Maestro’ Portland bate o FC Dallas fora de casa e avança nos playoffs

Por mais que o FC Dallas tenha sido superior em grande parte da partida, principalmente no primeiro tempo, o clube não resistiu e perdeu para o Portland Timbers por 2 a 1 dentro do Toyota Stadium, com doblete do Diego Valeri.

Com um inicio altamente superior do clube de Texas, sem chances para Portland, o zagueiro suíço Ziegler abriu o placar de forma irregular para Dallas aos 12 minutos de jogo, que foi anulado devido a posição irregular do jogador. Aos 23 minutos o argentino Diego Valeri começou a dar os primeiros passos para a classificação do time de Oregon, com um golaço de falta sem chances para Jesse Gonzalez e finalizando os movimentos do primeiro tempo.

Com Dallas pressionando, o atacante Badji conseguiu uma chance clara de gol mas foi parado pelo camisa 33, Mabiala, fazendo o francês receber cartão vermelho e obrigando o técnico Giovanni Savarese a mudar o time, cartão que não resultou em gol para o time adversário. Mesmo sem Andy Polo(substituido) e com um homem a menos o clube conseguiu ampliar aos 74 minutos com  ‘El Maestro’ Valeri em uma falha do goleiro Gonzalez com o zagueiro Ziegler. Aos 94 minutos de jogo(07 de acréscimo) o FC Dallas diminuiu com o zagueiro Hedgers, mas não conseguiu empatar e acabou desclassificado da competição.

 

O Portland Timbers entra em campo no domingo contra um adversário ainda não definido, podendo enfrentar o Sporting KC ou o Seattle Sounders. Como já informado pelo nosso site, as semi-finais da conferencia tem regulamento diferente do Knouckout Round, agora serão dois jogos com o critério de gol fora de casa.
Para acompanhar todos os jogos acesse o nosso twitter: @TerritorioMLS e todas as nossas outras redes sociais.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: