InícioSem categoriaKnockout Round: Partidas da quinta-feira

Knockout Round: Partidas da quinta-feira

Nessa quinta-feira (01) teremos mais dois jogos pela fase dos knockouts: DC United x Columbus Crew e Los Angeles FC x Real Salt Lake. Confira nossos palpites:

DC UNITED X COLUMBUS CREW

columbus-crew-d-c-united-03242018-e1541001315202

DC United vem embalado numa fase incrível de vitórias, o time não perde a 10 jogos, e o entrosamento da equipe parece mais forte do que nunca. O time que parecia apagado no começo da temporada segurando a lanterna do campeonato, de repente veio numa crescente após a entrada do astro Inglês Wayne Rooney, que trouxe vida ao time junto de Acosta, Arriola e Asad. O quarteto tem mostrado um futebol de excelente nível nessa temporada. DC United terminou a temporada regular na tabela leste na quarta colocação, dando ao time vantagem de jogar em casa esta partida.

Wayne Rooney possui a melhor média do time com 12 gols e 6 assistências em 20 jogos.

“Vai ser bom poder jogar em casa junto da nossa torcida, a oportunidade é ótima e não podemos desperdiçá-la. Queremos jogar o máximo possível” (Ben Olsen – técnico do DC United)

O Columbus Crew por outro lado vai entrar em campo precisando dar tudo de si se quiser triunfar nessa partida. A esperança do time está posta em Zardes, o atacante marcou 19 gols na temporada regular. O Columbus terminou a temporada regular em quinto lugar. O time notavelmente tem a desvantagem por estar jogando fora de casa e contra um time que veio com vontade de ser campeão da MLS esse ano.

PALPITE DO TERRITÓRIO MLS: DC United 3 x 1 Columbus Crew.

LOS ANGELES FC X REAL SALT LAKE

LAFC estava disposto a se tornar o primeiro time que inaugura um campeonato ficando em primeiro lugar na tabela, porém o time deslizou na última partida contra o Sporting KC. Mesmo assim, o estreante LAFC terminou muito bem, ficando em terceiro lugar na tabela Oeste com 57 pontos, um record de pontos na liga para um time estreante.

Carlos Vela lidera o time com 14 gols e 13 assistências, um excelente jogador que também faz parte da seleção mexicana. Temos também Diego Rossi que forma uma dupla imbatível com Vela. Rossi tem 12 gols e 6 assistências na temporada.

Com todo respeito a torcida do Real Salt Lake, mas o time está nessa fase de knockouts graças a pipocada suprema do LA Galaxy que poderia estar enfrentando o seu rival direto na cidade(porém já falamos disso na matéria anterior, caso não tenha visto, veja).

O Time ficou em sexto lugar na tabela Oeste e fez uma temporada não muito chamativa, fez 55 gols porém tomou 58 gols, ficando assim com saldo negativo de 3 gols. Na média de participações nos playoffs até que o time não está tão ruim, esta é a segunda participação em 3 anos. O Real Salt Lake deposita as esperanças no meio campo Damir Kreilach que tem 12 gols e 8 assistências.

PALPITE DO TERRITÓRIO MLS: LAFC 4 X 2 REAL SALT LAKE

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -