sexta-feira, março 29, 2024
InícioMajor League SoccerLAFCReal Salt Lake despacha o Los Angeles FC e é o último...

Real Salt Lake despacha o Los Angeles FC e é o último classificado para as quartas de finais da MLS 2018

O último jogo dessa fase dos Play-Offs aconteceu entre Los Angeles FC e Real Salt Lake no Banc of California Stadium. Os comandados de Bob Bradley nunca tinham perdido para o Real Salt Lake e esse tabu caiu exatamente no jogo mais importante da temporada.

A classificação ficou com a equipe de Utah que venceu a equipe de Los Angeles por 3×2.

O Los Angeles FC começou atacando demais o sistema defensivo do Real Salt Lake e se não fosse as boas defesas de Nick Rimando, o Los Angeles FC poderia ter marcado no mínimo uns dois gols no começo do encontro.

Após aguentar os 20 primeiros minutos de pressão, o Real Salt Lake chegou ao gol de Tyler Miller. Brooks Lennon recebeu a bola na ponta direita e cruzou para o meio da grande área. Damir Kreilach matou a bola no peito e de cara com Tyler Miller ele deixou a bola tocar apenas uma vez no gramado antes de finalizar para o fundo das redes do Los Angeles FC.

Aos 31 minutos, o Los Angeles FC chegou ao gol de empate. Carlos Vela cobrou falta para a grande área e Danilo Silva subiu mais alto que toda a defesa do Real Salt Lake. O brasileiro finalizou de cabeça com extrema violência para estufar as redes de Nick Rimando.

Apenas no segundo tempo tivemos mais gols na partida. O Los Angeles FC voltou em cima e marcou o gol da virada aos 55 minutos. Lee Nguyen tocou em profundidade para Christian Ramírez que finalizou para o gol de Nick Rimando.

Quando o relógio marcou 58 minutos, a reação do Real Salt Lake começaria. Após a defesa do Los Angeles FC cortar a bola mal, ela sobrou para Damir Kreilach acertar um belo chute de fora da grande área, sem chances de defesa por parte de Tyler Miller. E aos 69 minutos, o gol da vitória da equipe de Utah. Jefferson Savarino recebeu dentro da grande área e de três dedos tentou surpreender Tyler Miller, para sua sorte, a bola desviou na defesa e matou o goleiro do Los Angeles FC.

Após levar o terceiro gol, o Los Angeles FC tentou fazer uma pressão até o final da partida, mas a barreira montada por Mike Petke estava surtindo efeitos e trabalhando bem, dessa forma, segurou o ataque dos donos da casa.

Enquanto uns tiveram sua temporada finalizada na noite de ontem, outros ainda tem muito o que se preocupar, é o caso do Real Salt Lake que agora focará suas atenções na nos dois duelos que terá contra o Sporting Kansas City. O primeiro jogo acontecerá dentro do Rio Tinto Stadium no próximo domingo. A decisão acontecerá em Kansas no dia 11, também um domingo.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf