InícioSem categoriaUnited Soccer League define finalistas nesse final de semana

United Soccer League define finalistas nesse final de semana

A United Soccer League conhecerá nesta sexta e no sábado as duas equipes campeãs de conferência e que farão a final da USL Cup. Louisville City e NYRB II decidem no Leste pelo terceiro ano seguido. No Oeste, Drogba tenta terminar sua carreira com mais um título, com o Phoenix Rising visitando o Orange County SC. Este será o último ano da USL no atual formato, já que a partir de 2019, a liga passará a ser dividida por divisões.

RIVALIDADE

Como já dito, o jogo entre Louisville City e NYRB II já se tornou uma rivalidade na USL. Nas últims duas temporadas (2016 e 2017), os dois clubes foram até a decisão da conferência leste. No “placar” desse confronto está tudo empatado. Um título para cada. Tanto em 2016, quando o NYRB II levou a melhor, quando na últim temporada, com vitória de Louisville, as partidas terminaram empatadas e foram decididades nos penaltis. Quem levará a melhor neste ano?

Louisville City x NYRB II (Final do Leste) – 20h30 – Ao Vivo no Youtube

DESPEDIDA DOURADA?

Que Didier Drogba sempre foi um vencedor, todo mundo sabe. Mas que, aos 41 anos de idade, eles estaria sendo importante e decisivo em uma liga física e longa como a USL, era difícil de imaginar. O craque marfinense até jogou poucas partidas em sua passagem pela América, numa estratégia de jogar sempre quando fosse importante, mas sempre que foi a campo, foi fundamental para o Phoenix Rising. Neste sábado, fora de casa, diante do Orange County, Didier terá mais uma difícil missão. o County foi o melhor time da conferência oeste na temporada regular, somando 66 pontos, três a mais que o Phoenix. Portanto, um duelo equilibradissímo e imperdível!

Orange County x Phoenix Rising (Final do Oeste) – 23h00 – Ao Vivo no YouTube

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1