Drogba marca, Phoenix é campeão no Oeste e decidirá a USL Cup

A temporada mágica de Didier Drogba e do Phoenix Rising continua! Prestes a se aposentar, o capitão marfinense escreveu mais um capítulo em sua linda e vencedora história na noite de ontem. Ajudou seu time a bater o Orange County por 2×1 fora de casa, levantou mais um troféu e ainda terá mais uma partida decisiva em sua grande carreira: a USL Cup, grande final do torneio.

Mesmo longe de sua torcida, o Phoenix Rising não quis saber de esperar ou se fechar e já abriu o placar com dois minutos de jogo. Drogba tocou em profundidade, Kevon Lambert ajeitou e a bola sobrou para Chris Cortez bater forte e abrir a contagem. A rede só voltaria a balançar novamente no final do segundo tempo, com o craque Didier Drogba, que aproveitou a sobra da defesa e, com calma, tentou por duas vezes, até conseguir encontrar o fundo das redes. Aos 82′ minutos de jogo, Koji Hashimoto ainda diminuiu para os donos da casa, mas foi só. Phoenix Rising campeão do Oeste na USL.

No próximo final de semana, o time de Drogba decidirá a USL Cup com o Louisville City e todos os detalhes desse jogo você acompanhará durante a semana aqui no Território MLS.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: