InícioSem categoriaAtlanta garante vantagem expressiva na reta final!

Atlanta garante vantagem expressiva na reta final!

Na noite deste domingo (25) tivemos um jogo muito aguardado pela final da conferência Leste, Atlanta United x New York Red Bulls. O jogo ocorreu no Mercedes-Benz Stadium, considerado um dos estádios mais bonitos da MLS, casa do Atlanta United.

O time estava embalado com sua forte torcida de mais de 70 mil pessoas, público que vem deixando os analistas impressionados se tratando de MLS, isso só mostra o potencial que a liga tem.

No primeiro tempo, o time da casa se mostrou mais ofensivo, o que já era de se esperar. Aos 31 minutos, o recordista de gols em uma só temporada, Josef Martinez, num cruzamento de Larentowicz, matou bonito no peito, tirando do zagueiro e completando pro fundo da rede sem chances para o goleiro Robles. Esse foi seu 34º gol na liga esse ano, uma marca que vai ficar na história da MLS(e ainda pode crescer).

No segundo tempo, Wright-Phillips que estava apagado durante a partida no primeiro tempo, aos 52 minutos numa sobra dentro da área, completou pro fundo da rede, porém o árbitro anulou o gol devido a um impedimento de Muyl. Caso o impedimento não tivesse ocorrido talvez o rumo da partida seria diferente, pois estaria 1×1 e o Red Bulls parecia empolgado pra buscar um resultado positivo, porém aos 71 minutos, numa bela troca de passes, o Atlanta fez seu segundo gol, um belo chute cruzado de Escobar dentro da área. O time continuou pressionando e aos 95 minutos Villalba acertou um chutaço de fora da área pra enterrar de vez o time visitante.

Com esse resultado de 3×0, o time de Atlanta leva uma grande vantagem pro jogo da volta na casa do New York Red Bulls na semana que vem.

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1