Apos ser eliminado e não conseguir uma vaga nos Playoffs da temporada 2018, o New England Revolution já fez suas primeiras movimentações pensando na temporada do próximo ano, usando a opção de compra pelo artilheiro da equipe Penilla e pelo volante Luis Caicedo.
Cristian Penilla, equatoriano de 27 veio emprestado do Pachuca(Liga MX) e foi disparado o melhor jogador da equipe durante o ano anotando 12 gols em 33 partidas como titular. Como já noticiado, o jogador já tinha informado ao técnico Brad Friedel a sua intenção de ficar em Massachusetts de forma permanente e que não queria sair dos Estados Unidos. Pelo clube o jogador ganhou a Bota de Ouro e foi reconhecido como Homem do Ano pela torcida.
O jogador estava no Pachuca desde 2015 e teve passagens pelo Desportivo Quito, Barcelona SC, Morella e Chapecoense antes de ir para o Revolution em 2018.
Luis Caicedo, colombiano de 22 anos veio emprestado em março do Cortuluá da pequena cidade de Toluá na Colombia, atuou em 30 das 34 partidas do clube na Regular Season anotando 1 gol e 4 assistências. Com números em campo bem expressivos, atuou durante os 90 minutos em 27 partidas e um numero expressivo de 16 partidas como titular consecutivas.
O jogador foi formado no Sporting CP de Portugal onde ficou ate 2015 quando se transferiu para atuar no seu pais natal onde estava ate o ano passado.
O New England Revolution ficou na oitava colocação da Conferencia Leste com 41 pontos, 9 a menos que o Philadelphia Union que ficou com a sexta posição.