sexta-feira, março 29, 2024
InícioSem categoriaRevolution anuncia parceria com o inglês Chelsea F.C

Revolution anuncia parceria com o inglês Chelsea F.C

Na tarde desta sexta-feira(30) o New England Revolution anunciou via twitter uma parceria com o clube londrino Chelsea F.C em um combate contra o Antissemitismo, intitulada de “Diga não ao Antissemitismo” em referencia a um atentado recente na Philadelphia onde faleceram 11 pessoas.
Para firmar este pacto entre os dois clubes, o Chelsea vira a Foxborough para uma partida amistosa em Maio de 2019 que é quando acaba a Premier League, a renda da partida sera doada para fundos de arrecadação e uma doação individual de 1 milhão de dólares de Roman Abramovich(Chairman do Chelsea) e também de Robert Kraft(Chairman do Revolution). Veja as palavras de Roman Abramovich sobre esta parceira:


Tenho orgulho do trabalho que o Chelsea faz para promover a igualdade e combater a discriminação em todo o mundo. A campanha Diga não ao anti-semitismo já alcançou tanto em aumentar a conscientização sobre esta questão importante, mas ainda há muito trabalho a ser feito. Estou muito feliz por unir forças com o New England Revolution e o Sr. Kraft nesta iniciativa e estamos ansiosos pelo jogo.

Roman Abramovich

Uma curiosidade é que o New England Revolution recebeu no Gillette Stadium outro gigante inglês, o Manchester United pelo World Football Challenge em uma partida assistida por mais de 51 mil espectadores e o resultado foi 4 a 1 para os visitantes.


O staff do Revolution não divulgou informações sobre a data da partida e nem sobre o valor dos tickets. 

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf