InícioNotíciasDia agitado! Draft de re-entrada movimenta o mercado na MLS

Dia agitado! Draft de re-entrada movimenta o mercado na MLS

O dia de hoje foi de muita movimentação para os times americanos no que diz respeito ao mercado de transferencias. Sempre em busca dos melhores negócios, alguns clubes se reforçaram com trocas e adquiriram jogadores importantes para a próxima temporada. Já outros exerceram seu direito de escolha no draft de re-entrada e trouxeram jogadores em final de contrato para agregar valor ao grupo. 

Foi o caso do Toronto FC. Buscando um defensor experiente, os canadenses, campeões em 2017 contrataram Nick DeLeon, ex-DC United. O goleiro Andre Rawls, que pertencia ao New York FC, se muda para o Colorado, onde defenderá o Rapids. Rawls vem para ser suplente, uma vez que os Rapids envolveram Zach Macmath numa troca com o Vancouver pelo meia Mezquida mais dinheiro para realocação de fundos. Ele, no entanto, não foi o único goleiro a chegar em Colorado. Clint Irwin, ex-Toronto, foi trocado por uma posição no superdrat de 2019. Outro que se mudou, dessa vez voltando pra casa, foi Donny Toia. Ele regressa ao Real Salt Lake após passagem ruim pelo Orlando City.

Fechando o dia, o Sporting Kansas City contratou o ponta Rodney Wallace, que veio do NYFC, em transferência livre. O contrato é de um ano. 

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -